quarta-feira, 20 de abril de 2011

Programa Refrão

Hudson Borges canta suas influências no Refrão

O cantor e ator Hudson Borges é o convidado do Refrão desta semana. Com mais de dez anos de carreira, o artista começou cantando em corais de igrejas. Influenciado pelo rock e jazz, foi vocalista das bandas "Sinestesia" e "Hudd Song Band". Atualmente, ele também se prepara para atuar em mais um grande musical, o Rent. Na montagem brasiliense prevista para estrear em agosto, ele interpretará "Roger", o protagonista do espetáculo.

Além de explicar detalhes sobre sua trajetória profissional e influências musicais, Hudson Borges interpreta dois sucessos do rei Roberto Carlos: Outra Vez (Isolda) e Detalhes (Roberto Carlos e Erasmo Carlos). Hudson também fala sobre um projeto de música coordenado por ele, em incentivo à solidariedade: "Um Mundo bem Melhor" - um movimento em prol da construção de um Brasil ambientalmente sustentável, livre da fome e da miséria.

No quadro Pauta Musical, o produtor cultural e jornalista Aluízio Falcão fala sobre a desvalorização da MPB por parte dos canais de comunicação: "A Música Popular Brasileira de qualidade é uma grande injustiçada. As emissoras de rádio e tevê privilegiam a música estrangeira. O pouco espaço que resta é ocupado pela música sertaneja comercial e todos os gêneros que se agrupam no guarda-chuva imenso do Pop".

Refrão, um jeito diferente de ouvir música!

Publicação da TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares