domingo, 5 de junho de 2011

Programa Apostila

Professor Gustavo Renê Nicolau, renomado civilista, ministrou aulas sobre Validade do Negócio Jurídico e Ordem de Vocação Hereditária

O Programa Apostila é um projeto da TV Cultura, juntamente com a TV Justiça e o Supremo Tribunal Federal, e tem por objetivo proporcionar um momento de interação entre alunos presentes no estúdio em Brasília e via internet, de qualquer lugar do Brasil, sob a supervisão de professor convidado.

Assim, nos estúdios da TV Justiça, o Professor Gustavo Renê Nicolau, renomado civilista, ministrou aulas sobre Validade do Negócio Jurídico e Ordem de Vocação Hereditária.

Nossos alunos: Aline Videira Lopes (4AM), André Boccuzzi de Souza (4AM), Antonia Bezerra Santiago (5AM), Armando Schiavinato Neto (5AN), Juliana Fehr (5AM), Matheus Monteiro de Barros Ferreira (4AN), Paula Beatriz Bazote Puccia (4AM) e Raquel Rivera Soldera (5AN) participaram da aula, via internet, interagindo com o professor e formulando perguntas pertinentes ao tema.

O evento representou uma oportunidade ímpar aos discentes que, além de estudar o conteúdo ministrado, ainda puderam interagir com alunos de outra instituição e com o professor, esclarecendo dúvidas e levantando questões para debate.

A Escola de Direito está providenciando o agendamento de novas datas para participação dos alunos do Curso. Assim, aqueles interessados em participar de outras gravações do programa devem se inscrever no Núcleo de Pesquisa e Prática Jurídica.

Os programas irão ao ar nos dias 05/06/2011 e 12/06/2011, às 23h, domingo, na TV Justiça. Os horários de reprise estão disponíveis no site: www.tvjustica.jus.br.

Na TV aberta, o canal da TV Justiça é o 53.


Nenhum comentário:

Postagens populares