quarta-feira, 1 de junho de 2011

Programa Iluminuras

Iluminuras entrevista autora sobre inseminação artificial heteróloga

No Iluminuras desta semana você vai fazer um passeio pela biblioteca pessoal do procurador da Fazenda Nacional, Marcelo Belisário. Ele se interessou pela literatura por curiosidade e também por influência de seus professores durante o ensino médio. Foi nessa época que começou a ler os livros de suspense da Coleção Ática e se apaixonou por "Meu Pé de Laranja Lima". A partir daí tomou gosto pela leitura e até hoje lê muito. Dentre seus escritores preferidos, estão os franceses Victor Hugo e Marcel Proust e o brasileiro Machado de Assis. Seus livros de cabeceira são "Doutor Jivago", de Boris Pasternak e "Retrato de Dorian Gray", de Oscar Wilde.

No quadro Encontro com Autor a jornalista Carolina Sette conversa com a advogada, Eliane Oliveira Barros. Ela fala sobre seu livro: "Aspectos Jurídicos da Inseminação Artificial Heteróloga".

Ainda no Iluminuras desta semana você vai conhecer o sebo "Achei Livros Usados", que fica em Brasília e está no mercado há 10 anos. Lá, encontramos obras de Direito, Literatura, História, Psicologia, além de livros que são considerados raros. E programa mostra ainda alguns dos principais livros jurídicos que acabaram de chegar às livrarias.

Publicação da TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares