quarta-feira, 22 de junho de 2011

Programa Iluminuras

Iluminuras entrevista autor sobre modernizações para o Terceiro Setor

No Iluminuras dessa semana você vai conhecer a biblioteca pessoal da advogada Camila Montalvão de Albuquerque. Especializada em Direito do Trabalho, Camila descobriu o prazer da leitura na infância e guarda, até hoje, os livros que marcaram a entrada dela no mundo da literatura. Nos livros, Camila encontrou o caminho para outros hobbies, como o artesanato. E, com a maternidade, investiu em publicações sobre o tema. Mas apesar da agenda corrida por causa da chegada da filha, a jovem advogada arranja tempo também para se dedicar às obras jurídicas.

No quadro Encontro com Autor, o convidado é o Procurador de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, José Eduardo Sabo Paes. O professor conversa com a jornalista Carolina Sette sobre seu livro: "Terceiro Setor - Melhores Práticas Regulatórias Internacionais."

Ainda no Iluminuras dessa semana, um passeio pela Biblioteca do Superior Tribunal de Justiça: um espaço valioso para estudantes de concursos e apreciadores do Direito!

Publicação da TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares