quarta-feira, 22 de junho de 2011

Programa Refrão

O pop de Júlia Moreno agita o Refrão

O Refrão desta semana recebe a cantora e compositora Júlia Moreno. Natural de Valparaíso, Goiás, a artista trilha sua carreira musical na capital do país. Júlia aprendeu a tocar violão ainda na infância sozinha, e às escondidas da irmã e proprietária do instrumento. Anos depois, em 2008, ao cantar e tocar diante dos colegas de faculdade, um deles decidiu inscrevê-la no programa de calouros Ídolos. Embora sem experiência profissional, topou o desafio.

Entre os mais de vinte mil candidatos inscritos no programa, Júlia foi selecionada como uma das 50 finalistas. A partir daí, decidiu se tornar uma profissional da música. Seu primeiro álbum - "Tudo em sol"-, foi lançado recentemente e traz canções conhecidas de seu repertório: Cachoeira e Sou pop, duas composições próprias que ela também interpreta nesse Refrão.

Depois da conversa com Júlia Moreno, a jornalista Juliana Batista entrevista o produtor cultural Aluízio Falcão. Desta vez, o destaque do quadro Pauta Musical é o movimento Tropicália, que teve Caetano Veloso e Gilberto Gil como principais representantes.

Refrão, um jeito diferente de ouvir música!

Publicação da TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares