sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Programa Iluminuras

Iluminuras entrevista autor sobre modulação em matéria tributária

No Iluminuras dessa semana você vai conhecer a biblioteca pessoal da advogada trabalhista, Maria Clara Sampaio Leite. Ela acredita que os livros são passaportes para desvendar mundos desconhecidos e embarcar em aventuras fantásticas.

Aposta na leitura como lazer, válvula de escape para as tensões do dia-a-dia no escritório e nos tribunais. Gosta dos best sellers das literaturas nacional e internacional e o gênero preferido é a ficção policial.

A advogada acha interessante conhecer obras de novos autores, sem deixar de lado os já renomados. Dos estrangeiros consagrados, é fã de Isabel Allende, Dan Brown e Nora Roberts. No Brasil, lê os romances de Garcia Roza e passeia junto com o detetive Espinosa pelas ruas de Copacabana, no Rio de Janeiro, para matar a saudade da terra natal.

No quadro Encontro com Autor, o convidado é o advogado, Mestre em Direito e Doutor em Direito Público, Fábio Martins Andrade. Ele conversa com a jornalista Carolina Sette sobre seu livro: "Modulação em Matéria Tributária."

Ainda no Iluminuras dessa semana, as experiências do desbravador dos sertões brasileiros, Fernão Dias Paes Leme na obra rara " Caçador de Esmeraldas", do poeta Olavo Bilac.

Publicação da TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares