quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Programa Refrão

Belô Velloso é a convidada do Refrão desta semana

Na última semana de setembro, o Refrão recebe a baiana Bellô Veloso. Cantora e compositora de oito álbuns, a artista já fez mais de 20 participações especiais em coletâneas brasileiras e compilações internacionais. Sua música é uma mistura de MPB com as raízes nordestinas e o pop. Em 15 anos de trajetória, o conjunto de sua obra já vendeu mais de 200 mil cópias dentro e fora do mercado nacional.

No Refrão, a sobrinha de Caetano Veloso e Maria Bethânia fala sobre seu mais recente álbum, o "Versão Brasileira". O CD permaneceu mais de sessenta dias na lista dos mais vendidos das lojas digitais "UOL Megastore" e "eMusic". Belô comenta ainda a mega turnê que realizou durante 90 dias nos Estados Unidos, em 2004. A artista se apresentou em mais de 30 cidades americanas para um público superior a 75 mil pessoas.

E no quadro Pauta Musical, o Refrão exibe um bate-papo especial entre a apresentadora Juliana Batista e o produtor cultural Aluízio Falcão sobre Chico Buarque. Nesta edição, o programa traz uma novidade: a participação do músico Marcelo Moura interpretando "As Vitrines", consagrado sucesso de Chico.

Refrão, um jeito diferente de ouvir música!

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares