quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Programa Refrão

Margareth Menezes agita o Refrão inédito de 2012

O Refrão desta semana abre as portas para a ginga e o talento de Margareth Menezes. Uma carreira que ganhou destaque em 1987, quando a cantora lançou o primeiro LP, intitulado "Faraó Divindade do Egito", nome também dado à faixa principal e que se tornou um dos sucessos mais conhecidos da cantora. Mais de vinte anos depois, a artista soma 21 turnês internacionais, 14 álbuns e 3 dvds. À TV Justiça, ela apresenta seu mais recente trabalho: o dvd "Naturalmente Acústica", que mistura videoclipes, bastidores e conversas.

Neste ano, a cantora dá início a uma nova temporada de shows pelo projeto Afropop: um bloco sem cordas que celebra a beleza da cultura negra no Brasil. "A gente quando fala do negro, reporta muito aquela coisa do que foi, e na verdade, o negro é um elemento urbano, um elemento ativo dentro da sociedade atual e está em todos os setores. Agora, o que é preciso é mostrar o produto desses profissionais e valorizá-los como todo cidadão brasileiro", destaca Margareth.

E no quadro Pauta Musical, a canção FM Rebeldia (Alceu Valença), interpretada por Margareth Menezes, motiva um debate sobre as rádios comunitárias no Brasil. Você não pode perder.

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares