sábado, 25 de fevereiro de 2012

Repórter Justiça

Empreendedores e inventores contam histórias de sucesso

Um produto totalmente diferente do que já existe no mercado ou a aplicação de métodos de gerenciamento que podem revolucionar um empreendimento. Os empresários brasileiros estão investindo cada vez mais em inovação e em invenções que podem ajudar a fortalecer o mercado brasileiro. No Repórter Justiça desta semana você vai conhecer a história de pessoas que apostaram e viraram exemplos de histórias de sucesso.

"Assim como no passado a empresa que se negava a apostar em publicidade acabou desaparecendo, eu diria que daqui por diante, empresas de qualquer porte, pequeno, médio, grande, que não tiver seus olhos voltados para a inovação corre o sério risco de desaparecer. E empresas que apostarem fortemente em inovação tem grandes chances de sucesso", conta o secretário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do Ministério da Ciência e Tecnologia, Ronaldo Mota. Nossa equipe vai mostrar que uma das maneiras de inovar é inventar. E muitas vezes um novo produto surge de uma necessidade do dia a dia.

A importância da patente para proteger as novidades. O apoio do SEBRAE aos microempresários e a união entre a tecnologia desenvolvida dentro das universidades brasileiras, o mercado e o campo.

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares