domingo, 22 de abril de 2012

Programa Refrão


A black music da cantora Georgia W. Alô é o destaque do Refrão

Com mais de 15 anos de estrada, a cantora e compositora Georgia W. Alô acumula experiências dentro e fora do Brasil. No exterior, já se apresentou com corais em várias cidades da Costa Rica e em Nova York. Por aqui, ela lança o primeiro DVD da carreira: Dance Soul ao vivo, com canções próprias e sucessos de grandes nomes da música brasileira.

Nesse mais recente trabalho, inspirado no CD homônimo e gravado na capital federal, a artista investe em variados ritmos, a maioria dançante. "Eu acho que a gente não deve ficar presa a um estilo determinado. É claro que eu sempre falo: o meu estilo é a black music, mas eu tenho o maior interesse em promover fusões, estilos como o samba, o rock. Sendo bom, pra mim tá valendo", explica Georgia no programa Refrão.

No quadro Pauta Musical, a advogada Renata Spada conversa com a jornalista Priscila Rossiter sobre divórcio e as mudanças da lei ao longo das últimas décadas, a partir da música "Não vou ficar", composição de Tim Maia. "Em 1960, não existia o divórcio, mas sim a separação e era o famoso "desquite". Mas em 1967 começou a vigorar uma nova lei. Com o divórcio não existe mais o vínculo que existia no antigo desquite e prevaleceu a separação judicial e o divórcio", destaca a advogada.

Você não pode perder! O Refrão é neste domingo, às 20h. E em horários alternativos: segunda-feira às 13h30; terça-feira às 11h30; quarta-feira às 20h; quinta-feira às 13h30 e sábado às 18h.

Refrão, um jeito diferente de escutar música!



Nenhum comentário:

Postagens populares