domingo, 24 de junho de 2012

Programa Academia

Programa Academia debate impacto do planejamento tributário

Nesta semana, o programa Academia debate a tese de mestrado "O impacto negativo do planejamento tributário", aprovada na Pós-Graduação de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. O estudo de André Koller Di Francesco Longo, mestre em Economia, analisa aspectos jurídicos que envolvem o planejamento assegurado às empresas para que, com apoio na legalidade, diminuam a carga tributária. "A análise da entidade planejamento tributário tem se apresentado como sendo um constante desafio para os doutrinadores e para a jurisprudência", acredita André Koller.

Para debater o tema, o jornalista apresentador do programa, Rimack Souto, recebe Claudia Aparecida de Souza Trindade, coordenadora da Atuação Judicial no STF da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional; e Erich Endrillo, membro da Comissão de Direito Tributário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O programa é interativo e busca a participação de todo cidadão envolvido nas questões do Direito. Para participar, envie um currículo com o título do seu trabalho para o e-mail academia@stf.jus.br.

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/


Nenhum comentário:

Postagens populares