segunda-feira, 11 de junho de 2012

Programa Refrão

Tiê é a convidada do programa Refrão desta semana

A convidada do Refrão tem um estilo leve de cantar o cotidiano e o amor. Em 2011, a cantora e compositora paulistana Tiê lançou o segundo álbum, intitulado "O coração e a coruja", após o nascimento de sua filha, Liz. "O primeiro disco foi mais impactante; ele é todo intimista e foi gravado ao vivo. O segundo trabalho já é mais suave. Não tinha como ser diferente, porque esse era o meu momento", reflete a artista.

No bate papo com a jornalista Priscila Rossiter, a cantora fala sobre sua trajetória artística desde a época em que atuava como voz de apoio do cantor Toquinho. Ela conta como é o processo de composição de suas canções, caracterizadas pela simplicidade das letras. "Eu procuro escrever as músicas como se fossem cartas. Eu escrevo do jeito mais simples possível", diz Tiê.

No quadro Pauta Musical, a advogada de família Suzana Viegas analisa a canção "Piscar o Olho", composição de Tiê, e fala sobre casamento e separação. "O casamento pode ser considerado um contrato, mas não na sua essência. Na verdade, nós consideramos o casamento um ato solene, complexo, que tem alguns aspectos de contrato. Algumas cláusulas podem ser escolhidas, como o regime de bens. Já o restante do ato do casamento é definido em lei", esclarece a advogada.

Refrão, um jeito diferente de escutar música!

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br


Nenhum comentário:

Postagens populares