domingo, 12 de agosto de 2012

Programa Refrão

Zezé Di Camargo e Luciano são os convidados do programa Refrão

 Eles venderam mais de 36 milhões de cópias em 21 anos de carreira e fizeram o Brasil cantar vários sucessos. Um dos mais marcantes é, até hoje, "É o Amor". Para comemorar o aniversário de dez anos da TV Justiça, o Refrão recebe a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que está rodando o país com a nova turnê In Love. “É um show bem intimista. A ideia era circular bem perto do público.

A gente tinha acabado de lançar um disco chamado ‘Double Face’, aí veio a ideia de fazer o ‘In Love’ – e é um projeto vencedor que tem tudo para virar um DVD depois”, conta Zezé Di Camargo.

Durante o bate papo com a jornalista Priscila Rossiter, Zezé Di Camargo e Luciano falaram sobre o sucesso ao longo da carreira. “É a fidelidade que a gente tem ao nosso trabalho e ao nosso público. Eu acho que são poucos artistas no Brasil que têm essa fidelidade”, explicou Luciano.

E no quadro Pauta Musical a professora e psicóloga Ciomara Schneider analisa a canção No dia em que eu saí de casa, composição de Zezé Di Camargo e Luciano. Ela fala sobre a saída precoce dos filhos da casa dos pais e as consequências, a médio e longo prazo, de quem deixa a família para tentar a sorte longe de casa.

Você não pode perder! Refrão, um jeito diferente de escutar música!Exibições: Inédito (12/08), às 20h. Reapresentações (13/08), às 13h30; (14/08), às 11h30; (15/08), às 20h; (16/08), às 9h30; e (18/08), às 18h.

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares