sábado, 1 de setembro de 2012

Programa Plenárias

Plenárias destaca continuidade do julgamento sobre a ação penal 470

A cobertura completa da continuação do julgamento da Ação Penal (AP) 470 está no programa Plenárias, da TV Justiça, deste fim de semana. Foram realizadas sessões do Plenário do Supremo Tribunal Federal nos dias 27, 29 e 30 de agosto, para finalização dos votos dos ministros do STF na primeira parte do voto do ministro relator, Joaquim Barbosa e do voto do ministro revisor, Ricardo Lewandowski.

Na segunda-feira votaram os ministros Rosa Weber, Luiz Fux, Dias Toffoli e Cármen Lúcia Antunes Rocha. Na sessão da quarta-feira os ministros Cezar Peluso, Gilmar Mendes, Marco Aurélio e Celso de Mello. O presidente, ministro Ayres Britto, votou na sessão da quinta-feira, e em seguida o ministro relator, Joaquim Barbosa iniciou o voto em mais um item (o de número cinco) das acusações da AP 470.

A semana foi marcada ainda pela despedida do ministro Cezar Peluso que se aposenta no próximo dia 03 de setembro. O voto do ex-presidente do STF que ocorreu na sessão de quarta-feira (29) foi o último do ministro como integrante da Suprema Corte.

A cobertura completa você confere no programa Plenárias.

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares