domingo, 9 de junho de 2013

Refrão

Ed Motta lança novo álbum no Refrão

Dono de uma das vozes mais marcantes da cena musical contemporânea, Ed Motta acaba de lançar o disco AOR, uma vertente da música pop surgida na década de 1970 e também chamada de "Adult Oriented Rock". O álbum traz parcerias do multiinstrumentista carioca com Rita Lee, Adriana Calcanhoto e com o lendário guitarrista norte-americano David Walker. “Eu acho que sou músico por causa do AOR. Eu descobri esse termo no meu disco Manual Prático porque quando ele foi lançado no Japão, o pessoal lá colocou esse nome. E eu achei super esquisito na época, até descobrir o que realmente era”, conta Ed Motta.

E no quadro Pauta Musical, o professor de antropologia da Universidade de Brasília (UnB) José Zuchiwschi fala sobre o otimismo do povo brasileiro a partir do sucesso “Tem espaço na van”, de Ed Motta.

Refrão, um jeito diferente de escutar música! Você não pode perder!

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares