sábado, 3 de agosto de 2013

Repórter Justiça

Novos mercados: ideias que mudaram o cenário econômico do país

Nesta semana o Repórter Justiça mostra quais são as últimas tendências no mercado de negócios. Ideias que surgiram no exterior e ganharam o mercado de luxo de Brasília (DF). Plano de saúde para computadores e o mercado de aplicativos, uma área que não para de crescer.

Empresários que investiram no trabalho dos maridos de aluguel, eles são técnicos em edificações prestam todo o tipo de serviço: elétrico, hidráulico e até pintura. Já são 37 franquias espalhadas pelo Brasil.

O programa também mostra qual é o primeiro passo para abrir uma empresa. As facilidades do microempreendedor individual, e ainda, o incentivo do governo para os microempresários. O Simples Nacional reduz a carga tributária dessa categoria e evita que as empresas quebrem nos primeiros anos de vida. E as dicas para o seu negócio crescer! “Hoje os novos mercados são determinantes, eles conseguem abranger um número maior de pessoas. É a grande novidade se você não tiver antenado nas inovações você vai ficando pra trás, principalmente na área de informática”, garante o advogado trabalhista e empresarial, Stevão Gandh.

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares