sábado, 10 de agosto de 2013

Repórter Justiça

Onze anos de informação!

Durante mais de uma década, a TV Justiça aproximou o Judiciário dos brasileiros levando todos os ramos do Direito de uma forma clara e interessante para o cidadão. São jornais diários que transmitem as decisões de todo o país e contam com o apoio dos tribunais parceiros em vários estados para informar, cada vez melhor, o telespectador. Além disso, 14 programas de temas variados são produzidos pela equipe da TV Justiça! No programa Repórter Justiça desta semana você vai conhecer um pouco mais sobre o trabalho da emissora.

A programação é cheia de conhecimento! Aulas de Direito ministradas por especialistas que auxiliam, principalmente, o cidadão que deseja seguir a carreira jurídica. A comunicação pública nunca esteve tão próxima da sociedade, os julgamentos transmitidos ao vivo são a ponte entre o telespectador e as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF). “Nada mais transparente que uma transmissão ao vivo, não existe maior transparência dentro de um poder que você ter uma televisão na frente das pessoas”, afirma a especialista em Comunicação Pública Elizabeth Brandão.

A TV Justiça também avança junto com a tecnologia. As redes sociais invadiram o mundo e a comunicação pública não ficou para trás. Site, canais no YouTube e o perfil no Twitter são alimentados todos os dias pela equipe do Núcleo de Novas Mídias da TV Justiça. É neste fim de semana, não perca!

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares