sábado, 12 de abril de 2014

Repórter Justiça

Ressurreição, chocolate e trabalho temporário

Para o cristão, a Semana Santa é aquele período em que ocorre a paixão, morte e ressurreição de Cristo e antecede a Páscoa, que celebra a esperança e a vida nova. Com a data, o comércio fatura na venda dos ovos de chocolate. No Repórter Justiça desta semana, você vai saber como essa tradição surgiu.

Neste ano, a expectativa da Associação Brasileira de Supermercados é que as vendas cresçam mais de 7% até a Páscoa. Para atender os clientes, as lojas precisam contratar funcionários temporários. Para isso, é preciso atenção com o vínculo empregatício. “A lei do trabalho temporário é a Lei 6.019 de 1974. Ela traz justamente as condições em que se pode contratar um trabalhador temporário, lembrando que ele nunca pode ser contratado diretamente, tem que haver uma empresa de trabalho temporário para intermediar essa mão de obra”, explica o advogado trabalhista Stevão Gandh.

O programa mostra opções mais baratas e diferentes para presentear familiares e amigos. Não perca! É no Repórter Justiça desta semana!

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/



Nenhum comentário:

Postagens populares