sexta-feira, 9 de maio de 2014

Iluminuras

Homenageado da FLIPIRI é destaque no Iluminuras

O escritor e jornalista é o convidado especial da 6ª edição da Festa Literária de Pirenópolis - FLIPIRI, cidade histórica de Goiás. Nossa equipe visitou o evento e gravou entrevista exclusiva com Loyola.

Durante o bate-papo com a jornalista Rafaela Vivas, o escritor lembra  a juventude, no interior de São Paulo, quando começou a escrever para jornais sobre cinema. “Em Araraquara só existia o cinema como divertimento.  A tela sempre me fascinou. E um dia eu falei: ‘Acho que eu quero fazer cinema.’ Aí eu fui ser crítico de cinema”, conta.

Mas ele enfatiza que ser escritor sempre foi sua arte. “A escrita é onde eu me realizo, é o que me dá prazer, é o que eu gosto de fazer, é o que eu sempre quis e é o que eu vou sempre fazer”, declara. Não perca!

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares