domingo, 12 de outubro de 2014

Academia

Liberdade de Expressão está em debate no Academia

O direito à liberdade de imprensa ampara, de um lado, a possibilidade de fundar e utilizar todos os meios de comunicação para levar a mensagem ao maior número possível de pessoas. De outro, garante à sociedade o direito de contar com uma mídia livre, independente e plural, que permita à comunidade o acesso a opiniões distintas sobre os mais diferentes temas. Tudo isso em nome da tão discutida liberdade de expressão.

"Liberdade de Expressão, Pluralismo e Mídia: Construindo a sociedade aberta dos intérpretes da Constituição” é o título do trabalho apresentado no programa Academia. A dissertação é de Alexandre Sankievicz e foi apresentada ao Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) como requisito parcial à conclusão do curso de Pós-Graduação, área de concentração Constituição e Sociedade.

Alexandre Vitorino Silva, mestre em Direito Constitucional, e Luiz Carlos Assis Iasbeck, doutor em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Católica de São Paulo (PUC/SP), são os convidados que participam do debate.

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares