sábado, 29 de novembro de 2014

Iluminuras

Livro de crônicas retrata a realidade de um brasileiro que decidiu morar na França

O cenário francês, o charme da Torre Eiffel e o romantismo da língua foram estímulos que levaram o publicitário, jornalista e escritor Daniel Cariello a publicar uma crônica por semana em um site, entre os anos de 2007 a 2012, período em que ele viveu em Paris. “Após a publicação do material, eu ficava atento aos comentários que, para mim, eram respostas das pessoas ao meu trabalho. Juntei as 48 crônicas que eu mais gostava e aquelas que tiveram retorno mais satisfatório e as reuni em um livro intitulado Chéri à Paris – Um brasileiro na terra do fromage”, relata o escritor, que é um dos convidados do programa Iluminuras.

No segundo bloco, é a vez do advogado e professor de Direito Washington Barbosa que, além de falar sobre a paixão pela literatura e a influência desta na sua carreira, conta também os planos para 2015 e fala do livro de sua autoria chamado ‘Descomplicando o Direito Empresarial’. “Nesta obra, eu faço uma abordagem do Direito Empresarial em suas diversas facetas e pretendo atualizá-la para o ano que vem. Nos meus planos também está o lançamento de mais dois livros, um sobre Direito Empresarial e do Trabalho e outro relativo a processos de terceirização”, conclui.

Quer saber mais? Então não perca o Iluminuras.

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares