domingo, 3 de maio de 2015

Refrão

Romantismo e emoção dão o tom ao Refrão desta semana

Dono de um timbre grave e potente, que encanta já à primeira vista, Rogê tem a personalidade e a força dos grandes nomes da música. Aos 16 anos começou a cantar, ainda no colégio, motivado por uma paixão juvenil. E deu tão certo que conquistou o coração da moça e os ouvidos dos que ali estavam.

Rogê iniciou a carreira reinventando os clássicos da música pop mundial. Nos bares da capital do país, ficou conhecido por interpretar canções de Frank Sinatra. O mestre foi um verdadeiro amuleto para o cantor. Foi a partir dele que Rogê fez seu nome em Brasília. Mas, claro, ele queria mais. E nessa busca por uma identidade própria, nasceu seu primeiro disco: Nenhum dos Dois, um flerte com as situações da vida, encaradas com otimismo por esse “boa praça” convicto.

No Refrão desta semana, o cantor conversa com a jornalista Lívia Baral sobre sua história com a música e as referências para o seu trabalho autoral. É do amor pelo ser humano e pelo simples fato de existir que nasce do artista a vontade de fazer arte e, por consequência, de emocionar.

Você não pode perder! Refrão é na música que a gente se entende!

Para entrar em contato com o programa, envie e-mail para refrão@stf.jus.br

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares