sábado, 16 de maio de 2015

Repórter Justiça

Repórter Justiça aborda a comodidade e o consumidor brasileiro

O Repórter Justiça desta semana vai mostrar como a demanda por produtos e serviços tem crescido. Isso ocorreu paralelamente à necessidade de comodidade e praticidade para quem precisa economizar alguns minutos por dia. O programa vai mostrar a padaria que funciona no sistema de atendimento dentro do carro do cliente, o drive-thru. Você vai conhecer, ainda, o passeio animal, modalidade em que as pessoas contratam uma pet sitter, uma babá de cães, para passear com os bichinhos.

As compras pela internet, que também se popularizaram, e que, hoje, de acordo com pesquisa do Comitê Gestor de Internet, alcançam cerca de 29 milhões de pessoas no Brasil, seduzem parcela da população. A analista de sistemas Siomara Pantarotto e a filha dela, a estudante Marcela Pantarotto, compram muitos produtos pela internet. A paixão das duas acabou virando um negócio para Siomara, que montou um site de busca por lojas e serviços.

O mercado ainda tem muito para crescer, mas o consumidor deve estar sempre atento. O advogado César Caldas Filho, por exemplo, teve uma péssima experiência ao comprar pela internet. “Eu, como advogado, aconselho as pessoas a terem bastante parcimônia ao comprar pela internet. Eu, inclusive, mesmo tendo sido lesado, achei que estava seguro e não estava”, alerta. Essa e outras histórias você vai ver no Repórter Justiça.

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares