domingo, 28 de junho de 2015

Refrão

Wilson Simoninha está no programa Refrão desta semana

Vinte anos de carreira e muitas histórias para contar. O Refrão desta semana recebe Wilson Simoninha ou, simplesmente, Simoninha, como é conhecido, filho do cantor e compositor Wilson Simonal, irmão do também cantor e compositor Max de Castro.

Durante entrevista no Refrão, o cantor fala sobre a parceria de seu pai com Jorge Ben Jor. Lembra sua proximidade com o cantor desde criança, o que acabou rendendo uma parceria com o cantor e a Banda do Zé Pretinho.

“Ir aos teatros, aos estúdios, ter instrumentos em casa, é muito natural esse universo da música para mim”, diz Simoninha, ao contar como se envolveu com a música. Ele lembra, ainda, que aos seis anos de idade já atuou em um trabalho musical ao participar de um disco da Turma da Mônica na voz do Cebolinha.

Quando o assunto são seus projetos, revela, ainda para 2015: além da turnê de seus mais recentes trabalhos, o disco Alta Fidelidade, realiza shows pelo país com o maior bloco de carnaval de São Paulo - Acadêmicos do Baixo Augusta. Mas, antes mesmo de lançar um novo disco, quer se apresentar com cantoras com quem já formou duos, como Maria Rita, Claudia Leite, Negra Lee, Luiza Possi e muitas outras.

Refrão: é na música que a gente se entende. Você não pode perder!

Para entrar em contato com a produção do programa, envie e-mail para refrão@stf.jus.br

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares