domingo, 29 de novembro de 2015

Refrão

Uma das revelações da nova música brasileira

Dona de uma voz doce, a ex-proprietária de um Café Brechó certo dia recebeu em seu comércio uma visita inusitada que mudaria de vez sua vida. O cantor, violonista e compositor Toquinho a inseriu no cenário musical. Depois de turnês pelo Brasil e Europa acompanhando o cantor, ela gravou seu primeiro álbum, “Sweet Jardim”, em 2009. O disco trouxe dez faixas autorais.

Dois anos mais tarde, ela voltou a lançar mais uma semente. Desta vez o voo teve o título de “A Coruja e o Coração”. Mais uma vez, a MPB e o pop folk foram os tons dados ao trabalho com letras autorais e releituras. Entre elas, destaque para "Só Sei Dançar Com Você", de Tulipa Ruiz, e a empolgada e engraçada balada folk "Você Não Vale Nada", famosa na voz do grupo de forró Calcinha Preta.

O terceiro álbum de Tiê vem depois de um período mais longo de pausa. Como ela define, “um vácuo musical”. “Esmeraldas”, enfim, saiu em setembro de 2014. Letras simples, escritas em português e inglês, sem grandes invenções sonoras, mas tudo com muito capricho.

Refrão: é na música que a gente se entende. Você não pode perder!

Para entrar em contato com a produção do programa, envie e-mail para refrão@stf.jus.br.
 
Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares