domingo, 6 de dezembro de 2015

Refrão

Ivan Lins é o convidado do Refrão

Ele é um dos mais consagrados cantores e compositores brasileiros dentro e fora do Brasil. Várias de suas canções fazem parte do repertório de grandes nomes da música mundial como Sting, George Benson e Barbara Streisand. O Refrão desta semana recebe Ivan Lins.

Tanto sua carreira quanto suas composições têm grande relação com o país como “Um Novo Tempo”, de 1999. Outra que merece destaque é “O Amor É o Meu País”, que gerou grande polêmica na década de 70, quando foi inscrita em um festival de música. Na ocasião, em plena ditadura militar, a canção foi considerada por muitos como ufanista.

Em conversa com o jornalista Rimack Souto, o cantor e compositor conta que seu primeiro grande sucesso veio na voz de Elis Regina: “Madalena”. Pianista de grande prestigio, a paixão também está declarada em obras como “Lembra de Mim”, “Vitoriosa” e tantas outras.

Atualmente, Ivan Lins vem tocando um projeto musicalmente sofisticado ao lado do guitarrista uruguaio Leonardo Amuedo. O duo apresenta grandes sucessos de Ivan Lins cheio de improvisos e solos marcantes, tornando o piano e a guitarra uma combinação perfeita para músicas perfeitas.

Refrão: é na música que a gente se entende. Você não pode perder!

Para entrar em contato com a produção do programa, envie e-mail para refrão@stf.jus.br.

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/





Nenhum comentário:

Postagens populares