sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Iluminuras

Iluminuras tem romance e livro sobre videoconferência

A convidada do primeiro bloco do Iluminuras é a estudante paulistana Sofia Andreassa, autora do romance “Existe razão”. Fã de “O mágico de Oz”, Sofia, que tem apenas 18 anos e elege a norte-americana Meg Cabot e a brasileira Clarisse Lispector como suas principais referências.

“Eu leio a Meg Cabot desde os nove anos, e sempre que ela lança um livro, quero comprar. Eu sou completamente apaixonada por ela. Também gosto muito da Clarisse Lispector. Adoro os contos dela!”, conta Sofia.
No segundo bloco, o convidado do programa é o juiz Wagner Junqueira Prado, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Mestre em Direito e Políticas Públicas, o goiano escolheu a videoconferência como tema. Em seu primeiro livro, fruto da dissertação de mestrado, Wagner analisa os aspectos jurídicos, políticos e econômicos da medida.

“A conclusão a que eu chego na minha obra é que a videoconferência, do ponto de vista tanto jurídico quanto político e econômico, é perfeitamente viável”, defende o juiz.

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares