sábado, 9 de janeiro de 2016

Repórter Justiça

Os doces e perigosos sabores do açúcar

O Repórter Justiça desta semana mostra o açúcar e os perigos por trás de uma alimentação baseada no doce industrializado. O programa mostra o drama da diarista Rosângela da Silva, que tenta emagrecer para conquistar a tão sonhada saúde. De apaixonada pelos doces desde a infância, ela passou a ficar atenta aos rótulos dos alimentos. Rosângela sofreu um acidente vascular cerebral e ficou com medo de morrer.

A equipe de reportagem visitou uma escola em Brasília que proíbe uso de excesso de açúcar na cantina. Você vai conhecer alternativas que agradam em cheio aos estudantes. E se você tem dúvidas sobre como se alimentar, a nutricionista Cristiane Dormundo mostra o que evitar e as ciladas nos alimentos que você aprecia. Cuidado!

Conheça Mariana Baião, enfermeira que perdeu 45 quilos e ganhou saúde ao cortar o açúcar industrializado da alimentação. Além de hábitos alimentares mais saudáveis, ela passou a praticar exercícios e se tornou meia maratonista. “Eu sempre gostei de correr e a Mariana foi desenvolvendo prazer quanto ao exercício físico e aceitou o desafio”, conta o personal trainer de Mariana, o fisiologista do exercício Giliard Garcia.

Tudo isso e muito mais no Repórter Justiça.

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/




 

Nenhum comentário:

Postagens populares